terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sem querer, sem ver, sem perceber é que aparece uma pessoa especial!

Queria escrever hoje sobre tantas coisas, tantas coisas... Mas vou me inspirar no filme "Marley e eu" pra minha postagem de hoje.
É incrivel como as vezes trazemos alguém pra nossa vida, alguém que passa a significar muito, damos comida, cama, carinho, brincamos e nos divertimos, choramos e nos comovemos, e depois de um tempo o "senhor" chamado "Destino" nos fornece apenas um caminho a seguir... sem voltas... sem consertos... apenas com lembranças e lágrimas...
Assim é o filme, um cachorro que na maioria do tempo é incompreendido pelos seus donos, mas que mesmo assim é adorado por eles seus filhos; considerado por eles algumas vezes como o pior cão do mundo, mas ao mesmo tempo, o melhor amigo deles!
Assim é nossa vida, as vezes encontramos alguém pekeno e fraco, simples e acanhado, e o colocamos em nossa vida, e vamos lhe dando alimento e sustento... e meio que sem querer querendo, meio sem saber sabendo... ele passa muitas posições como um carro de fórmula 1 e chega a um lugar inigualável e admirado em nossa vida... até que um dia... um dia... rsrs
Por que em toda história de "Era uma vez..." tem que ter "Mas um dia..." srrsrs um dia ele tem q ser removido de lá, por bem... ou por mau... e a pior das vezes é quando nós é que temos de tirar ele de lá! rsrs
Aiaiai... assim é o filme, um casal que não percebeu que a presença do Marley é que os uniu ainda mais, mesmo em meio a tantos desastres e prejuízos que ele causou! Mas a vida é assim, a ciência nos ensina que tudo que vem, vai, ou que tudo que vai, volta!
Ainda bem que existem as regras rsrs inclusive a regra que diz: para toda regra sempre há exceção! rsrs
Bom, dentre tantas coisas que queria falar hoje, uma delas é essa, que as vezes quem menos esperamos é o mais importante! E, que nem sempre o final segue a mesma linha que planejamos! Bom, não preciso ser melodramático e nem pessimista aqui, muito pelo contrário! Às vezes é essa exceção que faz da nossa vida uma vida bem vivida!
Abraços

2 comentários:

  1. Pessoas especiais chegam sem avisar e devemos estar atentos aos nossos sentidos pois eles nos mostram muitos detalhes que nosso racional não é capaz de capitar!

    ResponderExcluir
  2. e quando a gente nao dah comida..nao dah carinho..nao da nada.. e ainda assim ganham um lugar essencial em nossas vidas? e quando parecem que nao vai sair..e quando a gente nao quer que elas saiam?

    ResponderExcluir