terça-feira, 13 de outubro de 2009

Frases de filmes ....

Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame! Um Lugar Chamado Notting Hill

Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã. Grey's Anatomy

A história é feita por aqueles que quebram as regras. Homens de Honra

Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso. Nunca Fui Beijada

Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar. De Repente 30

Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso. Crepúsculo

Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir. Desafiando os Gigantes

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. Pequeno Príncipe

É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante. Pequeno Príncipe

As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre. Todo Poderoso

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente. Kung Fu Panda

O importante não é o que você sabe, mas o que você pode provar. Dia de Treinamento

O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele. Pecado Original

As vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria! Herói

Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer. Muito Bem Acompanhada

Existe uma linha tênue entre coincidência e destino. A Múmia

Sem o amargo, o doce não seria tão doce. Vanilla Sky

Não tenha medo da morte, tenha medo da vida não vivida. Vivendo na Eternidade

Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? Efeito Borboleta

A vida passa muito depressa, se não paramos para curti-la, ela escapa por nossas mãos. Curtindo a Vida Adoidado

Quando sou boa, sou ótima. Mas quando sou má, sou ainda melhor. Mae West

Bom, por hoje é só... rsrs as frases que mais gostei grifei em negrito, outro dia posto só as romanticas. Abraçosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário