terça-feira, 4 de agosto de 2009

Derrotas e Vitórias...

Vazio... Cansado... Triste... Solitário...
Porque volta e meia nos sentimos assim ? Às vezes quando a gente menos espera bate aquele sentimento chato em nosso ser, que parece estar nos puxando pra baixo, nos desmotivando, e entristecendo, apenas nos fazendo olhar para o lado negativo das coisas: "eu não tenho", "não posso", "não consigo"...
Mas por mais vazio que eu esteja, Deus pode me encher com Seu Espírito; por mais cansado que eu esteja, Ele me renova as forças a cada amanhecer; por mais triste que eu esteja, Ele me alegra em cada passo que dou; e por mais só que eu me sinta, Ele me diz que nunca jamais irá me abandonar!
Logo hoje, um dia que entrou pra minha história, alguns daqueles que me conhecem sabem o quão importante foi o dia de hoje pra mim, o primeiro passo para uma jornada "sem fim", o primeiro degrau da "escada da fama"... ahhh porque logo nos dias em que temos grandes alegrias, os sentimentos ruins insistem em avisar que existem e nos perseguem ????
Uma coisa eu tenho certeza, é que tudo que Deus tem me proporcionado viver nesse ano, tem comprovado perfeitamente tudo o que Ele tinha me prometido viver, verdadeiramente esse ano foi o ANO DA VIRADA!
E olha, que O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!!!
Mas, por hoje é só, ahhh meu livro dessa semana será uma indicação de minha querida "seguidora" Allyne Evelin: Amores que nos fazem mal! rsrsrs "Com uma abordagem clara e instigante, recheada de exemplos verdadeiros, a autora avalia as várias armadilhas em que as pessoas submetem -se por amor. Como entendê-las e, finalmente, como resolvê-las ou escapar delas." Combina comigo kkkkk mas breve farei uma resenha dele e vou postar aqui.
Um super abraço pra todos!
E em breve terei muitas novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário