domingo, 26 de julho de 2009

Fico assim sem você


Avião sem asa,

Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você...

Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo

Por que? Por que?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...

Você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

Hoje, tinha (tenho) tantas coisas pra fazer ainda, antes de desligar o pc... rsrs mas me bateu uma vontade de vim aki, escrever umas breves palavras sobre essa música...
Já conheço ela há um tempão, e sempre axei q ela combinava comigo rsrsrs agora entao, ainda mais rsrs é tão "dificil" demonstrar nossos sentimentos assim, pra "todo mundo"... Tem coisas que a gnt luta pra esconder: sentimentos, sonhos, medos... mas tem outras q basta-nos uma palavra pra q a gnt já se entregue né ?
Por que o ser humano é assim ? tão complicado ? sempre deseja algo ou alguem que não tem, nunca teve, ou perdeu...
Como no filme de HITCH, quando o Albert diz ao Hitch que estava sentindo muita dor no peito, tudo misturado, amor, saudade, medo, angústia... mas mesmo sentindo akela dor, ele keria continuar amando a Allegra... Porque a gente deseja o q nao pode ter ? rsrs
Outro dia, me contaram um caso, uma certa pessoa está apaixonada, ela ja se declarou até, mas ele disse que ela o interpretou mal... Dai ela agora vive, há... anos... nessa "ilusão", nesse "sonho"... vale a pena ?
Bom, pra concluir, estar longe de alguem q amamos é realmente estar numa enorme solidão... Mas quando somos amados, vale a pena qualquer suportar distância, tempo ou dificuldades! Porque amar é um dom, mas ser amado... é uma dádiva!
Abraçossss

Um comentário:

  1. Realmente essa é uma musica que só para quem ama pode definir a falta real que a pessoa amada faz. A falta é indescritível, é como se deixássemos de comer ou beber, sabendo que essas são necessidades fundamentais para a sobrevivência de um ser humano. E a necessidade só é abastecida quando nos sentimos saciados, ou seja, o verdadeiro amor é o alimento principal para satisfazer a saudade ou a falta de alguém.
    Deixo apenas uma reflexão, devemos cultivar esse sentimento de forma profunda como diz em seu próprio significado “Sentimento que induz a conservar a pessoa amada”, e não apenas agregar esses “novos valores” de amor superficial.
    A dor de Albert é muito real, talvez essa dor não seja explicada pela física, só a pessoa que sente pode defini-la.
    Não posso deixar de comentar a dor da saudade, quem nunca sentiu?
    Não sei vcs mas eu sinto saudades de alguém que nunca vi e de momentos que não passei ainda. Talvez vcs achem meio complicado e impossível mas é o que sinto.
    Não tem nd a ver com “outras vidas” ok! rsrsrsr

    Beijinhos

    ResponderExcluir