sábado, 20 de junho de 2009

À Procura da Felicidade

Nossaaaaa, quanto tempo hein... 2 meses sem postagens rsrsrs
Poxa, para os que me conhecem, sabem que eu sempre fui assim rsrs desisto fácil das coisas kkkk sou um excelente idealizador, quase visionário e utópico rsrs.
Mas, pena que não seja tão persistente como o Chris Gardner ... História narrada no filme À Procura da Felicidade, que assisti ontem...
Um pai solteiro que não tinha dinheiro nem para alugar uma casa, chegando a ser despejado diversas vezes, vivendo em abrigos pra sem-tetos, e tendo dormido até em banheiros públicos. Chris Gardner foi largado pela esposa, que não aguentava tanta dívida. Certo dia, com apenas $ 25,00 no bolso, e na total miséria, viu um homem estacionar sua Ferrari, e perguntou ao mesmo: O que faz? E como faz? O homem respondeu que era um corretor da bolsa de valores. A partir dali Chris colocou na cabeça que seria um corretor e que um dia teria uma Ferrari.Só que a corretora empregava apenas uma pessoa de cada vinte pessoas que ali estavam para o emprego. Naquele momento começava a história da busca pela felicidade de Chris, o corretor que virou mito na Wall Street. O mendigo que comprou a Ferrari de Michael Jordan, montou sua própria empresa, e em 20 anos transformou 25 dólares em uma fortuna avaliada em torno de $ 600 milhões. Hoje, Chris Gardner já tem sua fantástica história contada em livro e filme, ambos denominados A Procura da felicidade, sendo o último estrelado por Will Smith.

Como diz numa música do Leoni: "As coisas são bem mais fáceis na televisão" srrsrs mas... pra quem tem Deus no coração... dá sim pra alcançar a felicidade! Mesmo que pra isso tenha que enfrentar muita luta e muitas derrotas! O segredo é ser persistente!
Rsrsr por isso, voltei aqui, pra lembrar que não desisti... do meu blog rsrs
Voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário