sábado, 30 de janeiro de 2010

Por quê ?

Afff... porque as vzs keremos dizer tantas coisas e acabamos nao dizendo nada ?

A vida é mesmo complicada, no filme Uma Prova de Amor tem uma frase que retrata muito bem isso:
"Mas, por baixo da superfície, há rachaduras...
ressentimentos...
alianças que ameaçam a base de nossas vidas...
como se a qualquer momento nosso mundo pudesse desabar."

Quando a gente pensa que está pisando em terreno fértil, solo produtivo... Vem um terremoto... e descobrimos que estamos em cima de uma enorme falha geológica, propensa a ocasionar muitos terremotos!

Aff viu! Durante esse mês de Janeiro quis vim aqui por tantos motivos alegres e tristes, pensei em digitar tantas frases e pequenos poemas que criei... Mas "A vida é mesmo complicada"... e acabo vindo aki pra me desestressar digitando um texto que, como tantos outros, levam de nada a lugar algum!

As vzs estamos tão perto de sonhos grandiosos e tão cobiçados e aguardados, mas daí... a um instante... um sonho vira num pesadelo, a alegria vira em medo... porque será que a mente humana é tão frágil ? E olha que eu não me abato fácil! Quem me conhece, sabe!

As vzs são tantos problemas que nos cercam... um amigo aqui, um colega ali, uma parente lá... e por ai vamos vendo o quão frágil são as pessoas, que são tão cheias de dificuldades... Mesmo sabendo que Jesus já nos advertiu dizendo que "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo..." ora... o X da questão é justamente esse: ter bom ânimo! É tão difícil!!!

Bom... mais uma vez, deixando mais questionamentos do que respostas... termino esse post... hoje, sem imagem... e espero voltar mais vezes... com mais alegria e menos melancolia rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário